III Manifestação Mundial Anti-Vivissecção e Testes Animais Em Sorocaba, SP Reviewed by Momizat on . A ação ocorreu no último sábado (27), no centro de Sorocaba-SP O jovem ator Eduardo Prado, que é voluntário da ONG VEDDAS | Sorocaba (Facebook), sujeitou-se a d A ação ocorreu no último sábado (27), no centro de Sorocaba-SP O jovem ator Eduardo Prado, que é voluntário da ONG VEDDAS | Sorocaba (Facebook), sujeitou-se a d Rating:
Você está aqui:Home » Noticias » Notícia Geral » III Manifestação Mundial Anti-Vivissecção e Testes Animais Em Sorocaba, SP

III Manifestação Mundial Anti-Vivissecção e Testes Animais Em Sorocaba, SP

sorocaba_manifestacao

A ação ocorreu no último sábado (27), no centro de Sorocaba-SP

O jovem ator Eduardo Prado, que é voluntário da ONG VEDDAS | Sorocaba (Facebook), sujeitou-se a diversos tipos de torturas realizadas diariamente em laboratórios do mundo inteiro. Algumas das torturas – obviamente – não puderam ser encenadas pelo grupo, mas outras tantas foram reais.

Por mais de duas horas, Eduardo ficou na cadeira onde recebeu substâncias nos olhos, foi forçado a ingerir líquidos e – o mais impressionante – recebeu choques elétricos reais. O grupo levou um equipamento ligado a uma bateria automotiva para realizar o protesto com um teor ímpar de realidade.

O intuito da apresentação foi conseguido. Centenas de pessoas que transitavam pelo centro da cidade, que tem pouco mais de 500 mil habitantes e fica a cerca de 100 km da capital, não tiveram como ignorar a ação e receberam informações sobre a vivissecção e sobre o por que não comprar produtos testados em animais.

Vídeos da ação:

 

manifestacao em sorocabaMais fotos do protesto aqui.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 301

Deixe um comentário


© 2014 VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade

Voltar para o topo