Protesto Mc Dia Infeliz 2009 Reviewed by Momizat on . Todos os anos o VEDDAS realiza um protesto contra o “McDia Infeliz”, data em que a rede de lanchonetes realiza uma campanha nacional de desinformação através da Todos os anos o VEDDAS realiza um protesto contra o “McDia Infeliz”, data em que a rede de lanchonetes realiza uma campanha nacional de desinformação através da Rating:
Você está aqui:Home » Noticias » Notícia Geral » Protesto Mc Dia Infeliz 2009

Protesto Mc Dia Infeliz 2009

mcinfeliz

Todos os anos o VEDDAS realiza um protesto contra o “McDia Infeliz”, data em que a rede de lanchonetes realiza uma campanha nacional de desinformação através da qual busca vincular sua imagem ao combate ao câncer, o que não passa de uma grande hipocrisia uma vez que essa empresa promove uma alimentação que traz justamente as características que promovem a doença.

O protesto tem por objetivo denunciar a hipocrisia dessa rede de lanchonetes que, enquanto promove uma alimentação que está vinculada à promoção do câncer, mostra-se muito oportunamente interessada em ajudar a entidades que legitimamente trabalham para dar suporte a portadores da doença, buscando assim desviar a atenção sobre a realidade dos fatos sobre a sua atividade comercial, que além de promover intensamente o consumo de uma dieta rica em gordura e carboidratos refinados e pobre em fibras e substâncias protetoras, também fomenta uma indústria que a cada ano explora bilhões de animais sencientes.

A ação acontece em frente as principais lojas da rede localizadas na Av. Paulista e Rua Augusta reunindo cerca de 20 a 30 ativistas.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 301

Deixe um comentário


© 2014 VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade

Voltar para o topo