VEDDAS em Conferências de Direitos Animais nos EUA e na Nova Zelândia

EUA
O VEDDAS estará presente pelo sétimo ano consecutivo com palestras na Animal Rights National Conference, que será realizada entre os dias 21 e 25 de julho de 2011 em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Essa é a maior e mais antiga conferência de direitos animais do mundo, reunindo anualmente mais de 1.000 ativistas de diversos países em mais de 120 palestras proferidas por 100 palestrantes durante cinco dias. George Guimarães, presidente do VEDDAS, fará duas palestras no evento.

O link para a programação (caderno impresso) da Conferência Nacional de Direitos Animais nos EUA é http://www.arconference.org/ARprogramjournal.pdf (mais informações sobre a conferência podem ser vistas acessando é http://arconference.org).

GeorgeARConf

 

NOVA ZELÂNDIA
No mesmo período, o VEDDAS estará presente na Conferência Nacional de Direitos Animais que acontece na Nova Zelândia entreos dias 22 e 24 de julho, apresentando uma palestra que será exibida na forma de vídeo. A programação da conferência neozelandesa pode ser vista acessando http://ar-conference.org.nz

BRASIL
Quer participar de uma conferência de direitos animais voltada para os ativistas brasileiros? Participe do ENDA, que será realizado em abril de 2012 no interior de São Paulo: http://enda.org.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.