carioca

Sediado na Universidade Federal do Rio de Janeiro, oportunamente no mesmo prédio em que foi assinada a Lei Áurea, o II Encontro Carioca de Direitos Animais teve o objetivo de dar continuidade aos debates acadêmicos sobre a questão anim
Nos dois dias que seguiram o final do evento, George participou dos protestos internacionais realizados no Rio de Janeiro em parceria com a ONG internacional Divers for Sharks, que buscou trazer atenção pública à questão da matança de tubarões, uma prática conhecida como finning.al no estado do Rio de Janeiro. O VEDDAS esteve presente representado pelo seu Presidente George Guimarães, que ministrou duas palestras, intituladas “Para Sermos Melhores Ativistas” e “Relatório de Atividades VEDDAS: inspirando os ativistas locais”. George também participou das discussões do evento, ao final do qual foi convidado pela universidade a passar 5 dias no Rio de Janeiro durante o primeiro semestre de 2011 para discutir o seu trabalho com professores, alunos e o público interessado.

Todas as despesas de viagem foram custeadas com recursos próprios do Presidente do VEDDAS, não onerando dessa forma a ONG.

carioca2

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.